O que pode ser melhor?

Gente, o que vocês esperam quando pegam seus carros nos grandes centros e buscam a paz de uma cidadezinha do interior?

Descanso, calmaria, tranquilidade, ou no caso de Brotas aventura, diversão e novidades para a sua vida.

Isso mesmo! Já pensou então, quando você chega em Brotas, vai dar aquela voltinha pelo centro da cidade para fazer o reconhecimento de campo, marcar onde estão postos de gasolina, padaria, farmácia, as conveniências que fazem parte do nosso dia a dia numa viagem, correto?

Daí você passa na praça central e se depara com uma baita varanda, com mesinhas e guarda-chuvas, percebe um clima super amistoso e vai se aproximando. Senta como quem não quer nada, dá uma relaxada e pede um chopp. Ah, fala sério, é tudo que você queria da vida naquele momento, não é mesmo?

Você pode então passar horas e horas tomando um Brotas Beer ou uma cerveja geladíssima, comendo aquela porção no ponto e jogando muita conversa fora. Tudo isso respirando o ar puro de Brotas e acompanhando o cotidiano bucólico do interior de São Paulo.

O nosso Parklet, nossa varanda né? Vamos abrasileirar a coisa, afinal, somos caipiras. É um dos diferenciais do Restaurante Camillo. Com mesinhas para quatro pessoas que, conforme você for fazendo amizades, podem virar mesinhas para oito, para doze e de repente parece que você está na varanda da sua própria casa.

Gente, tem uns coqueirinhos ali, que dão aquele ar de praia. Tá bom que nossa praia é doce, e cá pra nós: muito melhor que as do litoral – rsrsrs – somos bairristas mesmo. Os garçons acompanham tudo de pertinho, você fica do lado de fora do bar, acomodado como se estivesse dentro.

É, temos que admitir que somos privilegiados com esse lugar tão especial em Brotas. Por isso que todos que chegam ali não querem sair nem na hora que precisamos fechar o Restaurante.